quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Questões

Olá !!! Como podem ver nossa cidade é rica de monumentos históricos, a Catedral Angelopolitana, o museu, então gostaria de saber quais são os pontos turísticos de Carazinho?

postado por: Carlos

4 comentários:

  1. Olá. Adoramos ver os pontos turísticos e ficamos curiosos em conhecer pessoalmente. Estamos preparando um material para dividir com vocês. Um abraço.Oitava série

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Sou professora e trabalho no LEC/UCA, Porto Alegre, e estou olhando com muito carinho o trabalho de vocês.
    Também estou muito curiosa com a sequência das pesquisas.
    Uma das perguntas que tenho, das muitas,é quando iniciou a construção da catedral e como era antes, como foi construída incialmente.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente nosso município não é tão rico historicamente quanto o de vocês, nossos pontos turísticos não são assim tão atraentes e bonitos.
    Já tivemos uma cancha reta conhecida até internacionalmente, por realizarem-se ali grandes prêmios que traziam para Carazinho um público de vários lugares do Brasil e da América do Sul. Nosso Museu também se destaca por ter um acervo considerável.
    Estamos organizando um material, com vídeos feitos em diferentes locais da Cidade, para com isso poder mostrar um pouco do que temos por aqui.
    Aguardem novidades...
    Turma 81.

    ResponderExcluir
  4. Oi, turma 81!

    Conheço Carazinho, tanto de passagem como visitei amigos.Acho uma cidade muito legal e deve ter histórias muitos interessantes desde a sua criação. Moradores mais antigos da cidade como o acervo jornalístico, devem mostrar aspectos que poderiam socializar com quem está acompanhando o blog. Vi algumas fotos postadas sobre a cancha reta, quem sabe vocês podem nos contar algo mais sobre isto, também como se formou a cidade, quais foram seus primeiros habitantes, o que fizeram, como marcaram a cidade, enfim com certeza vocês devem ter muitas histórias a nos contar.Ficamos aguardando as suas pesquisas.
    Um grande abraço, Maria Inês
    ( Equipe LEC/UCA)

    ResponderExcluir